Gameplay de Death Stranding mostra patrocínios com o Monster e JFRey

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFkLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTI2MjQvcHJveWVjdG9faGlkZW9fa29qaW1hL2ZvdG9zL21hZXN0cmFzL3Byb3llY3RvX2hpZGVvX2tvamltYS00OTY5MDMxLmpwZw==

Ontem, a Kojima Productions e o Death Stranding tiveram uma importante presença no Tokyo Game Show 2019, graças à apresentação do novo gameplay de quase uma hora. Nisso tudo o desenvolvedor japonês tentou tirar dúvidas sobre o enredo e a mecânica de seu novo jogo. Mas essa turnê também chamou a atenção dos jogadores para um detalhe curioso: patrocínios.

No vídeo de demonstração que mostrou como o Death Stranding funciona, o personagem interpretado por Norman Reedus, Sam Porter Bridges, precisa nadar contra a maré em um rio turbulento. Depois de deixar a água, sua energia acaba e, para recuperá-la, o jogador bebe do cantil. A surpresa vem com a notificação que o jogador recebe e informa que Sam consumiu uma bebida energética da marca Monster. A empresa, de fato, confirmou com uma mensagem em sua conta do Twitter que aparece no jogo "como um elemento de recuperação da resistência". Mas o Monster não é a única marca aparece em Death Stranding.

O próprio estúdio anunciou uma colaboração com a marca de óculos JFRey, que projetou os óculos de sol usados ​​pelo protagonista do jogo, da mesma forma que aconteceu com Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque