Forza Horizon 4 já recebeu mais de 140 carros extra e receberá mais

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDk1LzU3Ny9mdWxsL0ZvcnphX0hvcml6b25fNC5qcGc=

Forza Horizon 4 foi lançado em 28 de Setembro de 2018 e a Playground Games começou a semana a celebrar o aniversário do jogo.

Incrivelmente divertido e absolutamente espetacular, Forza Horizon 4 foi apoiado com duas grandes expansões e muitos conteúdos adicionais ao longo destes 12 meses - entre eles mais de 140 novos carros.

Para dar início a esta semana de celebrações, a Playground falou do jogo e do apoio dos jogadores neste primeiro ano de vida e compartilhou uma imagem com todos os conteúdos que foram lançados para Forza Horizon 4 após a chegada às lojas.

No entanto, na sua mensagem de agradecimento aos fãs, a Playground assegura que não vai ficar por aqui.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDktMjQtMTEtMTIvRUZLczhITVg0QUF4Z0gwLmpwZw==

"Ao olhar para o ano passado com Forza Horizon 4, queremos agradecer a toda a nossa comunidade pela criatividade que foi produzida a partir deste conteúdo," diz o estúdio.

"Tem sido apaixonante ver os jogadores unirem-se. Esperamos que tenham todos desfrutado do nosso jogo até à data...porque não vamos parar por aqui."

Da nossa parte, apenas podemos dar os parabéns à Playground pelo que conseguiram apresentar em Forza Horizon 4, que se tornou num dos nossos jogos favoritos da geração. Passado um ano ainda o continuamos a jogar e mais logo lá estaremos a acelerar pelos seus desafios.

Forza Horizon 4 está disponível no PC e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque