Final Fantasy VIII Remastered trará novas funções

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fc3dpdGNoX2Rvd25sb2FkX3NvZnR3YXJlXzEvSDJ4MV9OU3dpdGNoRFNfRmluYWxGYW50YXN5VklJSVJlbWFzdGVyZWRfaW1hZ2UxNjAwdy5qcGc=

Com o lançamento do tão esperado "Final Fantasy VIII Remastered" tão próximo, novos jogadores e antigos fãs podem esperar atualizações e recursos novos que tornam essa a melhor versão do jogo para se jogar.

Novas adições para Final Fantasy VIII Remastered incluem:

  1. Auxílio de Batalha e Desativar Encontros - A capacidade de sempre ter o HP e ATB no máximo, além de poder acionar os Limit Breaks a qualquer momento, e a opção de permitir que os jogadores desfrutem da história ininterruptamente, sem encontros aleatórios.
  2. - Velocidade 3x - Jogue o jogo três vezes mais rápido, tanto no mundo do jogo quanto durante as batalhas.
  3. - Nova Renderização - Dê uma nova vida aos personagens do jogo com modelos de personagens atualizados para todos os seus heróis e vilões favoritos.
  4. - Novos Recursos Específicos das Plataformas - Descubra todos os segredos do jogo com o suporte atualizado para Troféus e Conquistas nas plataformas PlayStation4, Xbox One e Steam. Como alternativa, leve o jogo para onde estiver com a funcionalidade de modo portátil do sistema Nintendo Switch.
Final Fantasy VIII Remastered estará disponível para PC, Xbox One, PS4 e Switch em 3 de setembro de 2019.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque