Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Hoje, a Square Enix, via PlayStation Access, revelou uma demo de 14 minutos do Final Fantasy VII Remake rodando no PlayStation 4. Mais especificamente, lançou a demo que os participantes da E3 viram em junho, que se alinha mais ou menos com a filmagem Square mostrou do jogo durante a sua confêrencia da E3.. Em outras palavras, a filmagem não é nova, mas é uma visão mais detalhada e única do jogo que a maioria ainda não viu.

E como você pode ver, a demo está em 4K, o que mostra especialmente o quão drástico de um remake isso. É essencialmente um jogo novo e, embora pareça familiar ao original, a diferença gráfica faz com que pareça um jogo completamente diferente.


Vídeo do YoutubeRlJlVWk1cFBZV0U=

No momento, não está claro se a Square Enix tem planos de lançar esta demo em todo o mundo e permitir que os jogadores joguem o jogo por essa fatia por si mesmos. Anteriormente, havia relatos sugerindo que isso aconteceria, e agora que essas filmagens foram liberadas, alguns pensam que o próximo passo será a Square lançar a demo na PlayStation Store. Claro, por enquanto, isso não passa de especulação, mas certamente é plausível que isso possa ser jogado na natureza mais perto do lançamento.

Final Fantasy VI Remake está programado para ser lançado em 3 de março de 2020 via PS4.
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.