Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition ganhou data de lançamento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzMwLzEyNy9mdWxsL0ZpbmFsX0ZhbnRhc3lfQ3J5c3RhbF9DaHJvbmljbGVzX1JlbWFzdGVyZWRfRWRpdGlvbi5qcGc=

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition já tem data de lançamento.

A Square Enix confirmou que será em 23 de Janeiro de 2020 que poderá adquirir uma cópia deste remaster para o PS4, Nintendo Switch, Android ou iOS.

Lançado originalmente no Nintendo GameCube, Final Fantasy Crystal Chronicles será apresentado perante uma nova audiência com esta Remastered Edition e a Square Enix apresenta diversas novidades.

Além das melhorias e atualizações gráficas, a Square Enix destaca a funcionalidade Cross-Play para o multiplayer, até 4 jogadores, a possibilidade de transferir o progresso entre versões e ainda novas masmorras.

Q1JZdnhjUWI0STg=

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition apresentará mais bosses, novos itens, novas skins para as personagens, novas versões dos temas principais do jogo e ainda novas falas para os personagens.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chegou às lojas em 2003 como um Action RPG derivado da série principal e representou o regresso da aclamada série Final Fantasy aos consoles da Nintendo.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque