Fable 4 pode estar em desenvolvimento

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYm9yLmZvcmJlcy5jb20vdGh1bWJvci85NjB4MC9odHRwcyUzQSUyRiUyRmJsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tJTJGaW5zZXJ0Y29pbiUyRmZpbGVzJTJGMjAxOCUyRjAxJTJGZmFibGUtbGVnZW5kcy5qcGc=

Estamos esperando Fable 4 já faz um bom tempo. A Microsoft Studios cancelou o Fable Legends há alguns anos atrás, o que acabou com a esperança. No entanto, os fãs de Fable podem comemorar, pois talvez, outro game da franquia esteja em desenvolvimento.

De acordo com o gerente de marketing do Xbox Games, Aaron Greenberg, eles têm "surpresas" planejadas para revelar no dia 14 de novembro. Quando perguntado sobre a possibilidade do Fable 4 em um futuro próximo, Greenberg diz o seguinte:

Temos algumas surpresas planejadas. Vou deixar por isso mesmo. Mas sim, acho que teremos um ótimo show. Também temos muitos jogos saindo na primavera. Acho que é a maior programação de jogos que já tivemos na primavera. Naquela janela de tempo entre o XO e a E3, temos muitas coisas para mostrar, e as pessoas podem conversar e falar sobre isso.

Neste ponto, é certo dizer que Fable 4 será um exclusivo da próxima geração para o Xbox Scarlett. A Microsoft está se esforçando bastante para criar uma linha diversificada de jogos exclusivos para o Xbox Scarlett e Fable 4 pode ser um desses novos exclusivos.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque