Estudios asiáticos poderão juntar-se ao SIE Worldwide Studios, diz Shuhei Yoshid

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjgwLzQwMy9mdWxsL1BsYXlTdGF0aW9uLmpwZw==

O executivo da Sony, Shuhei Yoshida, talvez não seja tão tagarela como costumava ser, mas isso não significa que ele esteja totalmente mudado. No Tokyo Game Show 2019, o presidente da SIE Worldwide Studios foi entrevistado por vários sites japoneses; como relatado hoje cedo , por exemplo, ele mencionou como o Ghost of Tsushima da Sucker Punch parece graficamente. Em outra entrevista com a GameWatch , ele discutiu alguns tópicos interessantes.

Antes de tudo, ele disse que há a chance dos desenvolvedores de jogos asiáticos serem adquiridos e poderem ingressar na SIE Worldwide Studios no futuro e, se isso acontecer, esses estúdios terão liberdade para continuar fazendo jogos focados no mercado asiático.

O SIE Worldwide Studios é um setor que desempenha um papel importante na criação e distribuição de jogos trabalhando como se fosse uma editora. Existe a possibilidade de que desenvolvedores asiáticos se juntem a nós no futuro e, quando isso acontecer, estamos começando a pensar que seria interessante pensar em criar jogos focados no mercado asiático também.

A Sony já tem o China Hero Project em andamento para apoiar desenvolvedores indie chineses e é fácil ver como ele pode se tornar um terreno fértil para futuras aquisições do SIE Worldwide Studios.

Em outra parte da entrevista, Yoshida também falou sobre os desafios de criar jogos de realidade virtual, sugerindo que será um crescimento lento, mas constante, com o tempo.

Eu acho que a experiência de hardware irá melhorar a experiência de VR. VR tem muito a evoluir, mesmo em empresas que fazem jogos há muito tempo. Percebi isso assim que comecei a jogar jogos em VR. Eu tive que aprender muito porque não conseguia fazer isso com jogos de TV normais. Mas tínhamos que ter muita cautela para evitar problemas, mas com a engenhosidade dos desenvolvedores, conseguimos trilhar um caminho livre de grandes problemas, e o VR nos faz pensar sobre quais são os limites humano, e após três anos de pesquisas, adquirimos um grande conhecimento sobre o assunto.
Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque