Estúdio de Batman: Arkham Origins volta ao Twitter com possível teaser de jogo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1ltZjRpQzRGcEJ5aHE3aU9iMUd1dHVBNVRrTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JhdG1hbi1vcmlnaW5zLmpwZw==

Desenvolvedora responsável por Batman: Arkham Origins, a canadense WB Games Montréal está de volta a ativa – ao menos no Twitter.

Após mais de quatro anos sem postar nada em sua conta oficial na rede social, o estúdio se manifestou na manhã deste domingo (22) com uma mensagem de celebração dos 80 anos de Batman.

A mensagem foi acompanhada por um pequeno vídeo, mostrando o bat-sinal sendo projetado sobre um edifício. O mais interessante, no entanto, é que a vídeo conta com alguns símbolos misteriosos piscando na tela. Veja abaixo:

A postagem não faz qualquer referência a um novo título que estaria em produção pelo estúdio, mas foi suficiente aquecer a especulação entre fãs e seguidores da página.

Parte da Warner Bros. Interactive Entertainment, a WB Games Montréal trabalhou em Batman: Arkham Origins, terceiro jogo da série Batman Arkham. Mais recentemente, em 2015, o estúdio participou do desenvolvimento de Batgirl: A Matter of Family, um episódio adicional de Batman: Arkham Knight – desenvolvido pela Rocksteady. Desde então, novidades sobre os projetos da produtora têm sido escassas.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque