Em Gears 5 os 60fps são o mais importante, diz The Coalition

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3OTguanBn

Gears 5 é o mais recente lançamento de alto perfil do Xbox Game Studios e a The Coalition compartilhou que os fps foi um dos elementos mais importantes, durante o desenvolvimento.

Em conversa com o Gamespot, Colin Penty, diretor de arte no estúdio, falou sobre as novidades em Gears 5 que rompem com a estrutura dos anteriores, das novidades, dos cenários coloridos e dos ricos que tomaram neste jogo.

Para a The Coalition, além de arriscar com novidades na campanha, o lema principal foi uma performance altamente consistente e conseguiram entregar 60fps estáveis em todos os modos multiplayer.

"Traçamos uma linha na areia no início do desenvolvimento de Gears 5, queríamos a campanha em 60fps no Xbox One X", diz Penty. "Não queríamos comprometer como em Gears of War 4, onde tinhas de escolher entre 1080p60fps ou 4K30fps."

"Foi um grande trabalho em muitas áreas para o conseguir, mas acredito que valeu mesmo a pena e é provavelmente o melhor exemplo de aproveitamento do poder adicional do Xbox One X."

Penty comentou ainda o Xbox Scarlett, confessando estar altamente entusiasmado sobre o que vão conseguir desenvolver nesse consolo.

"Não temos nada para anunciar neste momento, em termos de Gears no novo hardware, mas estamos altamente entusiasmados com o que o novo console poderá fazer. Ter núcleos dedicados para ray tracing é incrível."
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque