Dublador de Batman faz teaser de possível novo jogo da série Arkham

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zY2xhbmNlLmNvbS93YWxsL2Fya2hhbS1vcmlnaW5zLXdhbGxwYXBlci8xODk3MzE4MDE1LmpwZw==

Faz mais de quatro anos desde o final climático de Batman Arkham Knight da Rocksteady, e esperamos muito um novo jogo da desenvolvedora de Batman Arkham Origins, a WB Montreal. Agora, o dublador de Batman está aparentemente fazendo um teaser do próximo jogo da série Batman Arkham, e estamos todos animados.

Estamos falando especificamente de Roger Craig Smith, o dublador de Batman em Arkham Origins - já que Kevin Conroy dublou o super-herói na trilogia de jogos da Rocksteady. Se o próximo jogo do Batman vier do WB Montreal como esperado, faria sentido que trariam de volta o ator de Arkham Origins. Smith twittou hoje sobre seu envolvimento com um emocionante jogo novo, então talvez não demore muito para que o novo jogo do Batman seja finalmente revelado.

Roger Craig Smith twittou a mensagem abaixo, a qual parece ser uma negação de que ele está trabalhando em algo - só que a negação dele está muito suspeita, o que significa claramente que ele está sendo sarcástico.

Estou super chateado por não estar trabalhando em algo que não posso twittar agora, porque não posso violar um NDA por algo que garanto a vocês que não existe.

E não é um videogame.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMi5nYW1pbmctY2RuLmNvbS9pbWFnZXMvcHJvZHVjdHMvMTg0L3NjcmVlbnNob3QvYmF0bWFuLWFya2hhbS1vcmlnaW5zLXdhbGxwYXBlci00LmpwZw==

Como evidência adicional, em resposta ao tweet, o gerente de relações públicas da Warner Bros, Gary Miereanu, agradeceu ao Smith - e prometeu que eles irão revelar algo "muito em breve".

Seu publicitário agradece e promete que abriremos o jogo muito em breve.

No entanto, existem outras possibilidades além de um novo Batman, já que Roger Craig Smith dublou alguns dos personagens grandes dos games. Ele é a voz atual do Sonic the Hedgehog, e sabemos que há um novo jogo da série vindo aí. Sua dublagem mais famosa é Ezio, que ainda é o protagonista mais popular de Assassin's Creed, então poderia Ezio estar retornando? Ele também dublou o personagem principal Kyle Crane em Dying Light, então ele poderia estar em Dying Light 2?

Teremos que esperar para ver.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque