Disney pode estar planejando reboot de Assassin's Creed no cinema

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9vcG9ydGFsbjEwLmNvbS5ici9qZXJpbXVtZ2Vlay93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMC9Bc3Nhc3NpbnMtQ3JlZWQtTW92aWUtd2FsbHBhcGVyLUhELWZpbG0tMjAxNi1wb3N0ZXItaW1hZ2UuanBn

Quando a Disney adquiriu a Fox, muitos projetos foram cancelados, entre eles, alguns filmes que pretendiam levar franquias importantes dos vídeo games para as telonas. O maior caso foi a tentativa de uma sequência para o filme inspirado na série Assassin's Creed protagonizado por Michael Fassbender e Marion Cotillard em 2016.

Se o que o site We Got This Covered relata estiver correto, parece que nem tudo está perdido para Assassin's Creed no mundo dos cinemas, pois foi dito que a Disney ainda pretende trabalhar com a popular franquia da Ubisoft. O portal de entretenimento aponta que fontes próximas, as mesmas que vazaram a existência de uma sequência do filme live-action de Aladdin e da série da Mulher-Hulk no Disney Plus antes de seu anúncio, garantem que eles pretendem fazer um novo filme de Assassin's Creed, embora com um elenco completamente diferente do filme estrelado por Fassbender.

Os detalhes anda não estão claros, mas nossas fontes dizem que isso pode acabar sendo um filme lançado no cinema, ou o estúdio pode primeiro reiniciar a franquia no Disney Plus e, se for bem-sucedida, pode gerar um ou dois filmes. No momento, ainda está no inicio do planejamento, por isso não está claro o que eles decidirão, mas com certeza a franquia será adaptada em live-action novamente em um futuro não muito distante.

Os detalhes sobre este projeto são escassos, não se sabe se um ou mais filmes seriam feitos e se o projeto seria para o cinema ou como parte do conteúdo exclusivo do Disney Plus. Enfim, tudo isso ainda é um rumor, você terá que esperar por uma confirmação oficial sobre o assunto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque