Discord deixará de oferecer jogos para os assinantes Nitro

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFkLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvNTkxOS9fbG9nb3NfeV9wZXJzb25hamVzXy9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy9fbG9nb3NfeV9wZXJzb25hamVzXy00OTM3NjU1LmpwZw==

Uma das principais funções que o Discord oferece para seus usuários é o serviço Nitro, onde tem uma vasta biblioteca de games apenas para os assinantes. No entanto, parece que o número de pessoas que aproveitam esse recurso do Nitro foi tão baixa que o Discord optou por remover essa biblioteca de games. Sendo assim, no dia 15 de outubro, os assinantes podem aproveitar outras melhorias.

Conforme relatado no blog oficial da empresa, os usuários do Nitro (US$9,99 por mês) podem enviar arquivos com até 100 MB em suas mensagens, duas vezes como antes(50 MB). E foi reduzindo o número de boosts necessários para atingir o Nível 3 - de 50 para 20.

A equipe do Discord pede que os usuários continuem enviando comentários para melhorar o serviço a longo prazo e esclarecem que os assinantes atuais poderão continuar usando o catálogo Nitro até dia 15 de outubro, com a possibilidade de solicitar um reembolso após essa decisão. A loja Discord, enquanto isso, permanecerá disponível para todos os usuários, como todas as licenças adquiridas anteriormente.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque