Diretora criativa de Ghostwire: Tokyo deixa a Tango Gameworks

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvR2hvc3RXaXJlLVRva3lvLUlrdW1pLmpwZw==

Talvez nenhuma outra pessoa (além de Keanu Reeves) tenha sido tão comentada quanto Ikumi Nakamura, da Tango Gameworks, no verão passado na E3 2019. Após apresentar o próximo jogo da Tango, Ghostwire: Tokyo, no início no ano, Nakamura se tornou amada por muitos devido ao charme que exalava no palco ao apresentar o jogo.

Porém hoje, Nakamura surpreendemente anunciou que está deixando a Tango. Nakuma postou um tweet está tarde dizendo, "Após 9 anos como Diretora Criativa & Diretora de Arte na Tango e na Zenimax - Sinto que aqui é o fim da jornada. Aprendi com as pessoas talentosas com quem trabalhei e respeito." Nakamura não parece ter outra oportunidade em vista, já que acabou encerrando seu tweet dizendo que está aberta a trabalhar com novas pessoas e anexando um link ao seu perfil do LinkedIn.

É uma surpresa ver Nakamura deixar o desenvolvimento do jogo antes dele acabar, mas isso não é algo inédito. O próprio diretor criativo de Halo Infinite deixou a 343 Industries no mês passado. Não ficou claro se saída dela foi planejada ou não, mas pelo seu tweet, parece que ela optou sair por conta própria.

Independente disso, Nakumura é extremamente talentosa e provavelmente acabará em um outro lugar em breve. Se ela continuará no desenvolvimento de jogos de terror ou não resta saber.

Quanto a Ghostwire: Tokyo, não há muita coisa que saibamos sobre o projeto. No momento que está matéria foi escrita, uma janela de lançamento e plataformas de lançamentos não haviam sido definidos, mas devemos ficar sabendo mais em breve.

bUZiTkZraG0zVU0=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque