.

Diretor de Super Smash Bros pede a jogadores para jogar Banjoo no Xbox

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Embora a Nintendo e a Microsoft devam ser rivais na indústria de jogos, você não saberia disso pela maneira como o criador do Smash Bros., Masahiro Sakurai, fala sobre o Banjo & Kazooie, que se juntará ao Super Smash Bros. Ultimate hoje. Na verdade, Sakurai está até incentivando os jogadores a jogar Banjo-Kazooie no Xbox, se puderem.

Durante um pós-show do Nintendo Direct focado exclusivamente em Super Smash Bros. Ultimate, Sakurai percorreu a história do personagem Banjo & Kazooie e disse; "Como alguns de vocês devem saber, ao IP do Banjo-Kazooie agora pertence à Microsoft", disse Sakurai durante a apresentação.

"Tecnicamente, somos portadores de plataformas rivais. Mesmo assim, eles ficaram felizes por Banjo & Kazooie se juntarem à série Super Smash Bros. Por isso, sou extremamente grato. A Rare também nos recebeu de braços abertos ", revelou Sakurai. "Então, se você quer jogar Banjo-Kazooie hoje, pode fazê-lo no Xbox. Sei que é uma transmissão da Nintendo, mas por favor, jogue o jogo no Xbox. "

Um grande diretor da Nintendo incentivando seu público a jogar um jogo exclusivo de uma plataforma rival é uma jogada bastante surpreendente. Mas tudo parece surpreendente quando se trata de Super Smash Bros. Ultimate.

Além disso, não é como se a Nintendo e a Microsoft não estivessem trabalhando muito ultimamente. Títulos do Xbox como Ori, Blind Forest e Cuphead estão chegando ao Nintendo Switch junto com o Xbox Live. E grandes jogos da Microsoft, como o Minecraft, suportam jogos em várias plataformas com o Nintendo Switch. Então, o amor que Sakurai está mostrando Banjo-Kazooie e o Xbox é apenas o mais recente de uma série recente de aberturas das duas empresas.

Para saber mais, confira nossa análise do Super Smash Bros. Ultimate para conhecer o mais recente crossover fighter.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label