Devs de Battlefront 2 dizem não ter mais medo de experiências online
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Star Wars Battlefront 2 está em um lugar muito melhor agora do que quando lançou, onde foi criticado por causa das loot boxes - e a comunidade também não ficou feliz. Agora, após uma série de correções e atualizações de conteúdo - que melhoraram o jogo e adicionaram novos recursos - está divertido jogar Battlefront 2, e a comunidade está mais entusiasmada com o jogo e seu futuro.
Isso vale para a equipe de desenvolvedores também. É sempre importante lembrar que existem seres humanos por trás de qualquer jogo - e se o jogo enfrentar problemas e a comunidade se tornar tóxica, isso também afeta os desenvolvedores. O site PCGamesN conversou com Dennis Brännvall, o diretor de design de Battlefront 2, durante a Gamescom, o qual confirmou que, embora o lançamento do jogo tenha sido ruim, a equipe "não tem mais medo de ficar online".
No entanto, desde a chegada das atualizações de conteúdo das Guerra dos Clones, "tem subindo constantemente todos os meses desde então. Está indo muito bem, e está crescendo, se sustentando".
Ao contrário de muitos jogos multiplayer, quase dois anos após o lançamento, a base de jogadores permanece com um tamanho decente - raramente há dificuldades em encontrar uma partida.
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Obviamente, o legado de Battlefront 2 provavelmente será o lançamento desastroso do jogo, o que sujou a imagem do título para muitos jogadores - mas mesmo nisso a comunidade atual está aqui para ajudar.
Em geral, Brännvall está muito feliz com a comunidade atual de Battlefront 2.
A boa notícia para a comunidade é que a EA e a DICE aprenderam com os erros, então o excelente suporte de Battlefront 2 continuará - e não há planos para substituí-lo por um Star Wars Battlefront 3 tão cedo.