Devs de Battlefront 2 dizem não ter mais medo de experiências online

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGFyd2Fyc2Jsb2cuc3RhcndhcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzL2JhdHRsZWZyb250LTItY2FwaXRhbC1zdXByZW1hY3ktdGFsbC5qcGc=

Star Wars Battlefront 2 está em um lugar muito melhor agora do que quando lançou, onde foi criticado por causa das loot boxes - e a comunidade também não ficou feliz. Agora, após uma série de correções e atualizações de conteúdo - que melhoraram o jogo e adicionaram novos recursos - está divertido jogar Battlefront 2, e a comunidade está mais entusiasmada com o jogo e seu futuro.

Isso vale para a equipe de desenvolvedores também. É sempre importante lembrar que existem seres humanos por trás de qualquer jogo - e se o jogo enfrentar problemas e a comunidade se tornar tóxica, isso também afeta os desenvolvedores. O site PCGamesN conversou com Dennis Brännvall, o diretor de design de Battlefront 2, durante a Gamescom, o qual confirmou que, embora o lançamento do jogo tenha sido ruim, a equipe "não tem mais medo de ficar online".

Os meses após o lançamento foram provavelmente o período mais sombrio da minha estadia na DICE. Aquilo foi difícil, e o sentimento da comunidade e a base de jogadores provavelmente despencaram nessa época.

No entanto, desde a chegada das atualizações de conteúdo das Guerra dos Clones, "tem subindo constantemente todos os meses desde então. Está indo muito bem, e está crescendo, se sustentando".

Ao contrário de muitos jogos multiplayer, quase dois anos após o lançamento, a base de jogadores permanece com um tamanho decente - raramente há dificuldades em encontrar uma partida.

É justo dizer que é uma comunidade saudável, muito maior que a do Battlefront 1. Certamente não há problemas em encontrar jogos no modo multiplayer em uma nova região.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzVPYzNqa2ouanBn

Obviamente, o legado de Battlefront 2 provavelmente será o lançamento desastroso do jogo, o que sujou a imagem do título para muitos jogadores - mas mesmo nisso a comunidade atual está aqui para ajudar.

É um bom momento para se fazer parte de Battlefront agora, mas descobrimos que as primeiras impressões são difíceis de se mudar... sempre há pessoas repetindo as histórias doo lançamento, mas sempre há alguém explicando que isso realmente mudou agora.

Em geral, Brännvall está muito feliz com a comunidade atual de Battlefront 2.

Eles estão nos seguindo e estão respondendo, então eles são parte da família. Portanto, não temos mais medo de ficar online. No lançamento, não era nada legal ser um desenvolvedor de Battlefront, então isso é bom.

A boa notícia para a comunidade é que a EA e a DICE aprenderam com os erros, então o excelente suporte de Battlefront 2 continuará - e não há planos para substituí-lo por um Star Wars Battlefront 3 tão cedo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque