Desenvolvedor de Celeste diz que uma continuação não está nos planos

#Notícia Publicado por alphace-verde, em .

A próxima DLC gratuita será a última adição do jogo em quanto a equipe caminha para um novo projeto

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2dhNDl5UVRaczRRV2dyRE15endUb1UtOTcwLTgwLmpwZw==

O desenvolvedor de Celeste, Matt Thorson não possui planos para fazer uma sequência para o aclamado plataformer, e também disse que logo depois que lançar a última DLC, a equipe começará a trabalhar em um novo projeto.

"Nós realmente não queremos fazer uma continuação para ele[Celeste]," Disse thorson no email para o IGN. "Talvez possamos mudar de ideia no futuro, mas neste exato momento não sabemos como poderíamos fazer jus a uma sequência. E além disso, nos estamos muito mais interessados em criar algo novo para o nosso próximo lançamento."

Thorson explicou que o "capitulo 9: Farewell" , seria o a última atualização de conteúdo para Celeste. A DLC virá gratuitamente em todas as plataformas e adicionará 100 novos níves para o jogo, dando a Celeste um total de mais de 800 fases. O novo capítulo também inclui sua própria história, 40 minutos de novas músicas, e "várias novas mecânicas e itens para descobrir e joga-los com".

É uma expansão bem completa, e Thorson não quer você coloque as expectativas de que a DLC será realmente gratuita futuramente. "Antes de tudo, nos deveríamos estar de fato cobrando pelo conteúdo," disse Thorson, explicando que eles "não gostam de colocar as expectativas de que expansões desse tamanho sejam gratuitas."

"Queremos deixar claro ao nosso público que nós apenas seremos capazes de lançar o conteúdo gratuito porque nós estamos numa boa situação atualmente e isto não é algo razoável de se esperar de qualquer desenvolvedor, incluindo nós, no futuro," Disse Thorson.
alphace-verde
alphace-verde