Dauntless deixará Acesso Antecipado este mês com uma enorme atualização

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvZGF1bnRsZXNzLXJlZ2lzdHJhLW1haXMtZGUtNC1taWxob2VzLWRlLWpvZ2Fkb3Jlcy1lbS1hcGVuYXMtMy1kaWFzLTAwMTk3NS5qcGc=

Dauntless está em Acesso Antecipado há vários meses, construindo uma base respeitável de jogadores, e está quase pronto para ser oficialmente lançado.

A Phoenix Labs anunciou nesta manhã que a versão 1.0 será lançada em 26 de setembro, acompanhado da próxima temporada do jogo, além da "maior atualização" desde que o jogo entrou em Acesso Antecipado. Na verdade, Dauntless irá receber uma expansão completa chamada Aether Unbound, a qual adiciona armas, um sistema de recompensas e mais chefes (behemoths). Melhorias ao jogo também estão incluídas, as quais você pode conferir no mapa de desenvolvimento interativo.

Atualmente, Dauntless está disponível para PC, PS4 e Xbox One, com uma versão Switch prevista para o final do ano. O jogo suporta cross-play e compartilha progressão entre todas as plataformas, uma raridade na indústria e uma honra reservada a uma lista muito pequena de títulos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque