Cyberpunk 2077 | As cutscenes serão 100% em primeira pessoa

#Notícia Publicado por alphace-verde, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lc3BvdDEuY2JzaXN0YXRpYy5jb20vdXBsb2Fkcy9zY3JlZW5fbGFyZ2UvNDMvNDM0ODA1LzM1NzU3MDQtNjU4OTk5MjgyNC0zNTQ2NS5qcGc=

Houve bastante contravérsia em relação a Cyberpunk 2077 desde seu lançamento, por conta de sua perspectiva em 1º pessoa. Vários usuários pediram um modo separado em 3º pessoa. Foi revelado que antes teriam algumas partes em terceira pessoa, no entanto, este não é o mais o caso.

Uma thread nos fóruns da CD Projekt RED revelou que a empresa removeu completamente do jogo todas as partes em 3º pessoa. O jogo será unicamente em 1º pessoa. Isto é algo que a comunidade não recebeu de forma muito positiva. houveram inúmeras discussões no subreddit de Cyberpunk, criticando a mesma coisa. Isto se deve ao fato do jogo ter uma robusta customização de personagem. Porém a presença de 1º pessoa "anula" sua existência, desde que você possa ver seu personagem apenas quando ele estiver na frente de um espelho.

A parte disso, haverá certas partes ou eventos em que será possível ver seu personagem, porém quanto ás cutscenes, as poucas cenas que se tinham foram removidas. Em quanto a perspectiva absolutamente não define a qualidade do jogo, é algo no qual certos jogadores estão bastantes céticos sobre. Dito isso, algumas pessoas preferem puramente em 1º pessoa pela imersão que é oferecida.

ATUALIZADO:

Marcin Momot, da CD Projekt RED comentou sobre o assunto:

O jogo é quase inteiramente visto da perspectiva da primeira pessoa, mas você poderá ver seu personagem de maneiras específicas - os jogadores ainda poderão ver seus personagens na tela de inventário, enquanto dirige , em espelhos e, muito ocasionalmente, em algumas das cenas.
alphace-verde
alphace-verde
Publicações em Destaque