Criador de Suikoden está trabalhando em um novo jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS15aXFRaVkxZS0tL2NfZmlsbCxmbF9wcm9ncmVzc2l2ZSxnX2NlbnRlcixoXzkwMCxxXzgwLHdfMTYwMC9ibDVmc2c2ZGdrd3JsaXlmbXdrYy5qcGc=

Yoshitaka Maruyama escreveu recentemente o roteiro de The Alliance Alive, mas provavelmente é mais conhecido como o criador da série Suikoden. Hoje, o site Twinfinite conversou com Maruyama durante a Tokyo Game Show em Chiba, Japão.

Ele confirmou que está trabalhando em um novo jogo. Infelizmente, ele não pôde dar mais informações, incluindo a data que irá revelar este novo título. Claro, isso não significa que o novo jogo tenha algo a ver com Suikoden.

Falando dessa gloriosa série de RPG, também questionaram o Maruyama se no futuro ele gostaria de dar continuidade à franquia Suikoden. Ele mencionou que esse tipo de pergunta seria melhor fazer à Konami, a qual ainda detém os direitos da série, mas ele gostaria de ver uma sequência um dia.

Enquanto isso, se você quiser aproveitar o trabalho de Maruyama, The Alliance Alive HD Remastered será lançado no Ocidente em 8 de outubro para PS4 e Nintendo Switch. A data de lançamento para PC será anunciado posteriormente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque