Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Overwatch está chegando ao Nintendo Switch em 15 de outubro, mas infelizmente essa versão do jogo não será lançada com o Link de The Legend of Zelda jogável, como feito neste teaser criado por por fãs.

Criado por uma equipe de cinco pessoas de animadores e artistas, o trailer de Link oferece um vislumbre de como o herói de Hyrule poderia ser no mundo de Overwatch. Link recebe três animações de Jogada da Partida: um ataque giratório, abrindo uma loot box de Overwatch para adquirir uma rúpia dourada, e um ataque de dash. Elas ficaram ótimas e o redesign do personagem no estilo de Overwatch dá aos fãs a chance de especular como Link seria no jogo da Blizzard.

Ele está obviamente equipado com uma espada e escudo, mas também três poções mágicas presas ao peito, então esse Link pode ser um pouco parecido com a Brigitte para fazer sentido incluir ele como um possível herói. No entanto, dado ao arsenal de armas e itens de Link, ele poderia ser um herói muito versátil.


Vídeo do YoutubebHFzV3NhZ0VDd1k=

Infelizmente, por razões óbvias de balanceamento, Overwatch não faz heróis específicos para uma plataforma, tornando este apenas um exercício divertido e criativo de criação de personagem.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.