Confira um vídeo mostrando Link em ação no Overwatch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzYyLzMyOS9mdWxsL092ZXJ3YXRjaC5qcGc=

Overwatch está chegando ao Nintendo Switch em 15 de outubro, mas infelizmente essa versão do jogo não será lançada com o Link de The Legend of Zelda jogável, como feito neste teaser criado por por fãs.

Criado por uma equipe de cinco pessoas de animadores e artistas, o trailer de Link oferece um vislumbre de como o herói de Hyrule poderia ser no mundo de Overwatch. Link recebe três animações de Jogada da Partida: um ataque giratório, abrindo uma loot box de Overwatch para adquirir uma rúpia dourada, e um ataque de dash. Elas ficaram ótimas e o redesign do personagem no estilo de Overwatch dá aos fãs a chance de especular como Link seria no jogo da Blizzard.

Ele está obviamente equipado com uma espada e escudo, mas também três poções mágicas presas ao peito, então esse Link pode ser um pouco parecido com a Brigitte para fazer sentido incluir ele como um possível herói. No entanto, dado ao arsenal de armas e itens de Link, ele poderia ser um herói muito versátil.

bHFzV3NhZ0VDd1k=

Infelizmente, por razões óbvias de balanceamento, Overwatch não faz heróis específicos para uma plataforma, tornando este apenas um exercício divertido e criativo de criação de personagem.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,