Confira o top 10 jogos e exclusivos mais vendidos no Xbox One

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzQwLzE1MC9mdWxsLzIuanBn

As vendas são referentes apenas aos EUA.

O Xbox One foi lançado em 2013 e está entrando em uma nova fase de sua vida com o console de próxima geração da Microsoft, o Project Scarlett, com lançamento previsto para o feriado de 2020. Olhando para a geração do Xbox One, agora sabemos qual é o melhor para o console jogos de venda são, incluindo exclusivos.

O analista da NPD, Mat Piscatella, compartilhou hoje as 10 principais listas de todos os jogos e exclusivos em comemoração ao fluxo do Inside Xbox . As listas contêm poucas, se houver, surpresas.

Grand Theft Auto V da Rockstar é o jogo mais vendido do Xbox One até agosto de 2019, com títulos de Call of Duty e outro jogo da Rockstar, Red Dead Redemption II, completando o Top 5. De fato, os jogos de Call of Duty representam cinco dos 10 mais vendidos. Também é importante notar que todos os títulos no top 10 são de alguma forma uma sequência e que nenhum exclusivo publicado pela Microsoft está no gráfico.

Em termos de exclusões do Xbox One, que inclui o PC , Halo liderou as paradas. Halo 5: Guardians é o número 1, com Halo: The Master Chief Collection no número 2. Sea of ​​Thieves (número 7) é a única nova IP no gráfico. Sunset Overdrive, lançado em 2014, não chegou ao gráfico.

Você pode dar uma olhada nos gráficos abaixo. Observe, novamente, que esses gráficos são apenas dos EUA e representam vendas físicas e digitais (em alguns casos) com base nas vendas em dólares, em vez das vendas unitárias. As vendas de PCs estão incluídas na lista de exclusivos devido ao programa Xbox Play Anywhere.

É impossível separar as vendas desses jogos entre o PC e o console. É uma plataforma, disse Piscatella.

O mais recente exclusivo da Microsoft, Gears 5 , lançado em Setembro, foi lançado como um foguete, tornando-se rapidamente a maior semana de lançamento da Microsoft para um jogo inédito na geração Xbox One.

O tweet foi publicado ontem logo após a conferência do Inside Xbox pelo Mat Piscatella, confira:

Para comemorar o mais recente #InsideXbox aqui estão os 10 jogos mais vendidos do Xbox One, todos os jogos e exclusivos (incluindo PC). Fonte: Grupo NPD

Olhando para 2020, o lançamento do Projeto Scarlett está programado para o feriado de 2020, com Halo: Infinite como título de lançamento. O novo sistema não substituirá totalmente o Xbox One, pois a Microsoft continuará a oferecer suporte a esse sistema. Além disso, os jogos do Xbox One (assim como os jogos de Xbox 360 e de OG Xbox) funcionarão no Project Scarlett através de um ambicioso programa de compatibilidade com versões anteriores.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,