Confira dez detalhes importantes de GreedFall e seu trailer de lançamento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzI1LzczMy9mdWxsL0dyZWVkRmFsbC5qcGc=

GreedFall ganhou dez detalhes importantes e seu trailer de lançamento. Esperamos que essas informações ajude em sua expedição no novo mundo de GreedFall. Sua jornada começa quando o game for lançado no PC, PS4 e Xbox One em 10 de setembro.

Monstros, magia, companheiros para romancear, e mais na ilha de Teer Fradee.

GreedFall é um Mundo Inteiramente Novo

Em uma época cheia de continuações, é sempre bom ver uma IP original aparecer. O mundo de GreedFall é inspirado pela história do século 17, e o senso de admiração e exploração que permeia a sociedade devido às novas descobertas em várias áreas. O jogo possui ecos de temas colonialistas, mas nesse aspecto ele não espelha a história – o que acontece depende de você.

O mundo de GreedFall está cheio de pessoas e facções diferentes, missões e criaturas, e tudo possui um motivo e história para estar lá. É sua escolha mergulhar nestes motivos ou não.

Teer Fradee é uma Ilha Cheia de Promessas

Em GreedFall, você embarca do continente velho para a ilha de Teer Fradee – o novo mundo – cheio de natureza e novos ambientes para explorar. Florestas, montanhas, pântanos e cidades para conhecer, mas fique de olho nas várias criaturas estranhas que vivem lá.

De Sardet é Seu Herói

Você é De Sardet, um nobre em uma jornada para encontrar a cura para o Malichor, uma terrível doença que assola o continente. Para isso, viaja até a ilha de Teer Fradee como um diplomata da Merchant Congregation. Uma ferramenta e criação de personagem profunda deixa você fazer de De Sardet seu próprio herói. Escolha seu sexo, origem, visual e roupas, além de seus talentos e habilidades iniciais.

Os Companheiros São importantes

Em GreedFall, há cinco companheiros que você pode levar em sua jornada, sendo dois em seu grupo de combate. Cada um com um arquétipo e estilo, eles ajudarão em combate e missões diplomáticas. Todos possuem sua própria opinião e facções das quais pertencem, então é melhor levar suas personalidades e lealdades em consideração antes de agir. Desenvolva seu relacionamento e talvez sua amizade se torne um romance!

Explore uma Terra Presa Entre Conflito e uma Paz Frágil

Um longo histórico de dominação tem governado o Continente Velho, e agora ameaça Teer Fradee. Conflitos entre as facções não são raros, e também ameaçam os clãs nativos que antigamente viviam em paz. Algumas facções estão em guerra há anos, enquanto entre outras, a paz é tênue. Fé, economia e cultura todas afetam o jogo diplomático, e cabe à você tombar a balança para o lado que preferir.

Há Vários Finais

A escolha é um dos muitos pilares de GreedFall. Aborde as missões de várias maneiras, dependendo dos talentos que escolher, e considere os resultados possíveis de suas ações, já que podem afetar o mundo à sua volta e a percepção dos outros em relação à você, e por fim, qual dos vários finais encontrará.

Tantas Habilidades

Customize suas habilidades de uma seleção de mais de 80, escolhendo entre esmagar seus inimigos com armas gigantes, levá-los até armadilhas, ferí-los com lâminas envenenadas, estourá-los com magia, ou qualquer mistura que prefira.

Seus talentos permitem engajar e explorar o mundo a sua volta, seja destrancando tudo, usando diplomacia, ou atletismo. Se preferir focar em equipamento, também pode colocar pontos na criação de itens, ou sua habilidade de encontrar itens especiais na natureza. GreedFall é sobre poder escolher.

Magia!

O mundo de GreedFall é cheio de magia. Algumas pessoas (incluindo você) podem canalizá-la usando anéis especiais, de vários tipos, dando acesso a vários poderes. Algumas magias não requerem os anéis, como Stasis, que trava os inimigos no tempo. Embora você seja familiar com magia, a ilha de Teer Fradee está cheia de poderes estranhos, desconhecidos em sua terra natal.

A magia varia dependendo de suas origens. No continente velho a magia é centrada em poderes de luz e escuridão, já em Teer Fradee, a magia é focada na natureza, e em sua misteriosa conexão com as criaturas que vivem na ilha.

A Dificuldade Muda Tudo

GreedFall incentiva você a jogar como quiser. Há quatro dificuldades que alteram bastante o tipo de experiência que terá. De um lado, você tem uma experiência mais centrada na história, focando nos personagens e na diplomacia, e do outro lado um modo mais concentrado em combate para os experts em RPGS que curtem estatísticas.

Criação de Itens!

Coloque pontos na criação de itens e poderá customizar e melhorar cada peça de seu equipamento, da lâmina e punho de sua arma até o visual e atributos do item.

Usando materiais encontrados no ambiente e nas cidades, você também pode usar ciência para criar poções, armadilhas e venenos para fins de todos os tipos.

dVM4LVF6ZTBRR1U=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque