Comentário da EA defendendo microtransações ganhou recorde mundial

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0Lzhxczc2aTN6QVBKMjd3b00yZVA1MzctNjUwLTgwLmpwZw==

Em 2017, algum estágiario pobre coitado da EA entrou na polêmica explosiva no Reddit em torno das lootboxes de Star Wars Battlefront 2. Pode ter parecido um movimento sensato na época, mas esse comentário agora infame atraiu rapidamente a ira dos jogadores de todos os cantos da Internet, coletando surpreendentes 667.821 votos negativos (e, de alguma forma, 109 prêmios Reddit Gold). Agora, o oopsie está eternamente imortalizado na estante de livros de seu sobrinho na forma de um prêmio Guinness World Record 2020 pelos comentários mais redigidos no Reddit.

O usuário do Reddit '-amsha-' viu o recorde na última edição do Guinness World Records e compartilhou uma foto no subreddit de Star Wars.;

Eu já sabia que aquele comentário em particular era o comentário mais votado negativamente no Reddit; Mas não fazia ideia de que ele ultrapassava o segundo comentário menos votado por mais de 600.000 votos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2FBVXo1dExDaWVnQjc2ODJveVJnMk0tNjUwLTgwLmpwZw==

Se você perdeu a controvérsia quando ela entrou em erupção em 2017, o problema estava no sistema de progressão contencioso do Battlefront 2 que forçava os jogadores a trabalharem incansavelmente para desbloquear heróis notáveis ​​como Darth Vader.

À medida que a questão transbordava, a equipe da comunidade da EA começou a fazer declarações explicando seus motivos, cada uma delas reunindo dezenas de milhares de votos negativos. Mas quando se dizia que a busca por heróis deveria instilar "um sentimento de orgulho e realização" nos jogadores, a merda realmente atingiu o ventilador e o comentário foi negativado até o talo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque