Clone Hero, jogo inspirado em Guitar Hero, ganha modo Online

#Notícia Publicado por Pink-, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9mSnlzcEgya2N4SS9ocWRlZmF1bHQuanBn

Para quem curte jogos de ritmo, Guitar Hero na sua época de ouro foi um charme, sendo jogado por milhares de pessoas e conquistando fãs ao redor do mundo. Infelizmente, a sua última versão, Guitar Hero Live, que foi lançada em 2015, não foi muito recebida pelos fãs da franquia e desde então o jogo está na geladeira da Activision. Com o passar dos anos, começou a surgir várias versões "clone" do famoso franquia, nenhuma delas chegaram a ser tão boas quanto as versões de Guitar Hero II e Guitar Hero III: Legends of Rock, mas ainda assim era um esforço que os fãs faziam por serem apaixonados por Guitar Hero.

Então, Clone Hero surgiu e trouxe exatamente o que os fãs da franquia sempre sonharam em ter. Um jogo simples, leve e com várias opções para deixar o jogo exatamente como cada pessoa gosta.

Aqui alguma das funções que o Clone Hero traz:

- Gerenciamento de Perfil

- Customização de Músicas e de Playlists

- Suporte a Guitarras e outros controles

- Várias opções de customização desde menu, controles, gráficos e cores (notas, pontuação, fundo, etc)

- É de graça, e pesa só 100mb!

Com uma comunidade gigantesca - com mais de 15mil pessoas no seu Discord oficial - O jogo vem recebendo atualizações, e várias músicas feitas por usuários tanto amadores quanto profissionais, e tudo isso de graça!

Na atualização de hoje (29/09) o jogo recebeu várias melhorias (bugs também) como uma Interface totalmente nova, e um modo Online cooperativo! O jogo também recebeu uma música nova totalmente licenciada por nada menos que o DragonForce - famosa banda de Power Metal - Essa banda é bastante conhecida na comunidade de Guitar Hero por conta da sua música "Through the Fire and Flames" que estava no Guitar Hero III, ela era considerada uma música difícil de ser completada.

O melhor de tudo é que a música licenciada é do álbum novo do DragonForce, o "Extreme Power Metal" que foi lançado recentemente (27/09).

Confira no vídeo as várias melhorias que chegaram na versão 0.23 de Clone Hero:

T0NzTFlSMkdJRFU=

Se você ficou interessado, e quer ver com os próprios olhos como o jogo ficou, basta fazer o download gratuito do jogo no seu site oficial: Clone Hero v0.23

Pink-
Pink-
Publicações em Destaque