Cidade de Yakuza 7 será 3-4 vezes maior do que dos jogos anteriores

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9XRHAyWnRjQ1Vtdy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Alguns novos detalhes sobre Yakuza: Like A Dragon surgiram na edição da revista Famitsu desta semana, e estamos começando a ter uma imagem mais clara do que o estúdio Ryu Ga Gotoku está fazendo. Este novo jogo da série está sem dúvidas apostando forte nos elementos de RPG, porque a cidade principal de Ijincho (uma versão fictícia de Chojamachi no Japão) será cerca de 3-4 vezes o tamanho de Kamurocho, a cidade anterior da série Yakuza.

Como seria de se esperar de uma cidade maior, a duração de Like A Dragon também será muito maior do que os jogos anteriores. Não tenho certeza com qual métrica eles estão comparando, certos jogos da serie Yakuza podem ser concluídos em menos de 20 horas, mas esse novo jogo levará o dobro de tempo para se terminar.

Ichiban Kasuga, o personagem principal de Like A Dragon, é um grande fã da série Dragon Quest, a qual também serviu de inspiração para a mudança de gênero do jogo. De fato, o sistema de batalha é na verdade uma imaginação na mente de Ichiban. Para os espectadores nas ruas, as pessoas estarão lutando como um título tradicional da série Yakuza.

IMAGEaHR0cHM6Ly90cnV0aC5iYWhhbXV0LmNvbS50dy9zMDEvMjAxOTA4LzkwYzQ0MzNlYmU4OWRkNGVkNTVhNDY4M2Q2YzQ1NzRlLkpQRw==

Este jogo também fará uso do sistema de equipes. Missões opcionais concederão EXP não apenas a Ichiban, mas a todos da equipe. Você poderá atribuir classes a cada personagem, como em alguns jogos da série Final Fantasy. Com isso, o mundo do jogo não terá paredes invisíveis ou bloqueios nas ruas, mas inimigos mais fortes impedindo que você progrida muito rapidamente.

Yakuza sempre pegou bastante coisas dos JRPGs, então há um precedente para cair de cabeça assim no gênero. Minha preocupação é que o jogo seja grande apenas para ser grande, mas teremos que ter paciência para ver qual será o resultado final.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,