CD Projekt nega ter removido cutscenes em terceira pessoa de Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMucm9ja3BhcGVyc2hvdGd1bi5jb20vaW1hZ2VzLzIwMTkvMDgvQ3liZXJwdW5rLTIwNzctZ2FtZXNjb20tMjAxOS1hLmpwZw==

As controvérsias em torno de Cyberpunk 2077 parece que não irão terminar tão cedo. Recentemente, os fóruns da CD Projekt Red e o Reddit foram inundados por pessoas criticando a remoção das cenas em terceira pessoa do jogo. No entanto, uma série de declarações contrárias foram emitidas por várias pessoas que trabalham na CDPR.

Em primeiro lugar, Miles Tost, Designer de Nível da CDPR, realizou uma entrevista alegando que há cenas no jogo em que o personagem pode ser visto em terceira pessoa. A segunda declaração vem do chefe de comunidade da CDPR, Marcin Momot. Ele menciona que a decisão de adotar 100% a primeira pessoa foi tomada para melhorar as "perspectivas de jogabilidade e narrativa". No entanto, ele acrescenta ainda que "os jogadores ainda poderão ver seus personagens na tela de inventário, durante sequências de direção, em espelhos, e muito ocasionalmente, em algumas cenas".

Por fim, Lilayaah, gerente de comunidade da CD Projekt Red, negou as alegações dizendo que "mas eu não disse nada sobre as cutscenes na minha recente mensagem". No entanto, foi revelado uma antiga postagem de Cyberpunk 2077 confirmando que não há cutscenes em terceira pessoa. Até agora, ainda há muita incerteza quanto a isso, só podemos esperar uma declaração oficial da CDPR.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque