Cataclysm retorna em Anthem após jogadores reclamarem de falta de conteúdo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzUzLzgyOS9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

A BioWare trouxe de volta as arenas do Cataclysm em Anthem, depois que o evento por tempo limitado terminou no início desta semana.

Os desenvolvedores encerram silenciosamente o primeiro evento de tempo limitado de Anthem, o Cataclysm, no início desta semana, o que não agradou muito aqueles que ainda desfrutavam do seu conteúdo e arenas rejogáveis.

As queixas da comunidade sobre a remoção do Cataclysm, no entanto, parecem ter sido rapidamente atendidas pelo estúdio, pois a reinicialização desta semana trouxe de volta as arenas do evento, embora sem as tabelas de classificação e o sistema monetário de Shard.

Jesse Anderson, da BioWare, confirmou que essa semi-reativação não foi um erro da parte da BioWare, mas não está claro quanto tempo o Cataclysm ficará disponível ou se é agora uma característica permanente do jogo para balancear o vácuo de conteúdo que iria diminuir a base de jogadores.

É uma boa notícia para os fãs do jogo, o qual tem passado por dificuldades. A BioWare anunciou não apenas que abandonaria seu roteiro de conteúdos por temporadas para seu shooter, mas a EA também revelou que o jogo chegaria ao EA Access como parte de sua biblioteca para o serviço de assinatura no estilo Netflix, deixando aqueles que compraram Anthem no lançamento, pouco mais de seis meses atrás, se sentindo um pouco enganados.

Casey Hudson, Gerente Geral da BioWare, declarou recentemente que deseja ver Anthem "crescer, evoluir e prosperar nos próximos anos". Talvez ouvir o feedback dos jogadores seja o primeiro passo para esse crescimento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,