.

Capcom discute como será a série Monster Hunter na próxima geração

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Kaname Fujioka, diretor de Monster Hunter World: Iceborne, discutiu como seria uma possível versão para a próxima geração da série. Conversando com a Eurogamer, Fujioka disse que seria muito mais do que apenas um caso de visuais mais bonitos.

Iceborne é a primeira e única grande expansão para Monster Hunter World, mas a Capcom lançará atualizações gratuitas para o jogo por um tempo. No entanto, com o PS5 e o Xbox Scarlett cada vez mais próximos, as pessoas obviamente estão começando a se perguntar o que isso poderia significar para a franquia, especialmente porque Monster Hunter World é o jogo mais vendido da Capcom de todos os tempos.

Para nós, não é tão simples quanto "os gráficos serão melhores". Acho que toda vez que uma nova geração de consoles sai, o hardware tem um conceito por trás dele, ou uma missão do que está tentando fazer melhor.

Eu diria que, como as coisas estão no momento, estamos cada vez mais entrando em um setor independente de hardware ou plataforma, e a experiência do jogo provavelmente estará disponível onde você quiser no futuro, então se esse for o caso e é para lá que as coisas estão indo na próxima geração, teríamos que pensar em como fazer a jogabilidade funcionar independente se o jogador estará sentado para jogar.

Monster Hunter World: Iceborne será lançado em 6 de setembro, com o jogo encerrando sua versão beta final no fim de semana. A expansão contará com seu próprio Troféu de Platina, e a Capcom está aumentando a dificuldade do jogo com base no feedback dos usuários.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
1576151533