Capacetes colecionáveis do Fallout 76 são recolhidos por risco de criar mofo

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTkzLzEzMC9mdWxsL0ZhbGxvdXRfNzYuanBn

Fallout simplesmente não consegue dar um tempo. A iteração mais recente da série, Fallout 76, foi lançada com resultados muito abaixo do esperado. Além disso, alguns produtos relacionados que acompanham o jogo estavam longe do conceito original e precisavam ser substituídos. Agora, um colecionador mais ameaçador foi recuperado pela Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos.

Um modelo de capacete colecionável da T-51b Power Armor, visto na série de videogames Fallout, não é adequado para uso, pois pode conter ou correr o risco de mofo.

As inserções de tecido dentro do capacete são um terreno fértil para as bactérias crescerem sem serem notadas. Isso coloca problemas para pessoas com alergias a fungos e sistemas imunológicos comprometidos. Pode causar infecção ou danos ao sistema imunológico.

O produto começou a ser vendido em junho de 2019 na GameStop e os consumidores podem devolvê-lo para obter um reembolso. Visite o site da Comissão de Segurança do Produto para obter mais informações.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque