.

Brian Fargo, da inXile, reclama das notas baixas de Gears 5

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Gears 5 está finalmente disponível no PC e Xbox One como o mais recente e entusiasmante título do Xbox Game Studios.

Desenvolvido pela The Coalition, Gears 5 é o novo jogo numa das mais marcantes séries do Xbox, uma série aclamada por milhões de jogadores que vibram com a chegada de mais um lançamento

Brian Fargo, director da InXile Entertainment, agora parte do Xbox Game Studios, para a qual está a desenvolver Wasteland 3, é um desses apaixonados jogadores e apesar do seu papel criativo na indústria, não deixa de comentar a recepção de Gears 5 por parte da crítica.

Através do Twitter, Fargo expressou a sua estranheza perante algumas notas que foram dadas a Gears 5.


"Estou a ler as análises de profissionais a um jogo no Metacritic (não é meu) e vejo que a maioria das pontuações variam entre 80 e 100, depois surgem algumas pontuações infelizes tão baixas quanto 60," diz Fargo.

"Quais os seus pensamentos sobre tal discrepância?"




Para Fargo, algumas análises parecem ter sido feitas por pessoas que não gostam do gênero de jogo que estão a avaliar e isso poderá interferir com o seu desfrutar do mesmo.


"Talvez a questão interessante seja se as análises profissionais devam ser objetivas ou subjetivas?"

"É bom ter alguém que não gosta de gênero X analisá-lo, por exemplo? (Nesse momento, não estou chateado, apenas intelectualmente curioso).




As análises a jogos exclusivos de uma plataforma tradicionalmente suscitam maior controvérsia pois estão relacionadas com jogos altamente aguardados e que podem justificar a compra de uma plataforma ao invés de outra.

Gears 5 é o mais recente exemplo da controvérsia que pode surgir em torno das notas e médias.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label