Borderlands 3 pode estar superaquecendo o Xbox One X

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjUwLzU4NC9mdWxsL0ZMNEsuanBn

Não é segredo que Borderlands 3 teve alguns problemas técnicos desde o lançamento, mas na maioria das vezes, o tiroteio de BL3 compensava. Isso inclui problemas com taxa de quadros, lag, crashes e muito mais, mas o problema mais recente pode deixar alguns preocupados. Segundo alguns relatos, parece que o jogo pode estar superaquecendo o Xbox One X.

O que parece estar acontecendo é que o Xbox One X está sendo desligado durante Borderlands 3, e quando reinicializado, exibe uma mensagem de superaquecimento. Não parece haver nenhum relato disso acontecendo no Xbox One ou no PS4 padrão, e outros relataram que o console não parece quente ao tocarem, apesar da mensagem. Também não parece ser um problema muito comum, pois os relatos não são generalizados, e muitos relatam que não estão sofrendo disso.

Os jogadores de Borderlands 3 no PC relataram perda dos dados salvos, mas tirando disso, os problemas técnicos foram generalizados, mas não tão graves. É importante lembrar que essa é uma evidência anedótica e deve ser tratada como tal. Se Borderlands 3 for a causa da mensagem do sistema, isso provavelmente será corrigido rapidamente com um patch. Incidentes semelhantes aconteceram com Fallout 76 e Ace Combat 7, e nesses casos, parece que um determinado evento acionava a mensagem de reinicialização e de superaquecimento. Esse pode ser o caso do BL3, mas ninguém relatou exatamente quando esse problema de superaquecimento ocorreu.

Outros sugeriram que não se trata de um problema com Borderlands 3, mas com a pasta térmica que o Xbox One X possui. Porém, considerando a tecnologia de resfriamento vapor chamber do console, esse não parece ser o caso mais provável. Em outras palavras, para aqueles que estão enfrentando o problema, ainda não parece haver uma solução ou causa ainda.

Supondo que essa reinicialização por superaquecimento esteja associada aos problemas técnicos de Borderlands 3, um patch provavelmente o corrigirá mais cedo ou mais tarde. A Gearbox está ciente da maioria, se não de todos, os problemas técnicos atuais do jogo e está atualmente trabalhando em uma correção, o que também pode corrigir esse erro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque