Borderlands 3 faz sucesso no Pornhub

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzYxLzkxNS9mdWxsL0JvcmRlcmxhbmRzXzMuanBlZw==

Borderlands 3 chegou às lojas em 13 de Setembro e o título da Gearbox Software conseguiu um feito inesperado, fez a série tornar-se num sucesso no Pornhub.

Segundo revelado pelos responsáveis pelo Pornhub, a chegada de Borderlands 3 fez disparar as pesquisas sobre conteúdos pornográficos relacionados com a série.

De acordo com as estatísticas recolhidas, mais de 1 milhão de pessoas procuraram pelo termo "Borderlands" nos últimos 5 dias e isso representa uma popularidade 5x superior à de Fortnite e 3x superior à de Overwatch, dizem os responsáveis pelo site.

"Borderlands 3" é o termo mais procurado, seguido por "Borderlands Moxxi", mas as pesquisas sobre nomes como Lilith, Tiny Tina, Maya e Gaige também estão entre os mais populares.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDktMjAtMTYtNTYvcG9ybmh1Yl9pbnNpZ2h0c19ib3JkZXJsYW5kc19yZWxhdGVkX3NlYXJjaGVzLmpwZw==

Os visitantes entre os 18 aos 24 anos, na sua esmagadora maioria homens, são quem mais procura por conteúdos relacionados com Borderlands e as estatísticas indicam que os utilizadores do Xbox têm maior probabilidade de procurar por estes conteúdos.

Esta é uma inesperada conquista para Borderlands 3.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,