Black Desert para PS4 ganha trailer completo estrelado por Megan Fox

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vdHdpbmZpbml0ZS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDkvQmxhY2stRGVzZXJ0LVBTNC1NZWdhbi1Gb3guanBn

Hoje, a Pearl Abyss lançou um novo trailer da versão PS4 do seu popular MMORPG Black Desert. O trailer é a versão completa de um breve teaser lançado há um tempo, contando com a estrela de Hollywood Megan Fox.

Curiosamente, quando vi pela primeira vez as imagens da Feiticeira do jogo há vários anos, pensei: "Ei, ela se parece com a Megan Fox". Parece que os desenvolvedores do jogo pensaram o mesmo, pois decidiram colocar Fox para interpretar a Feiticeira no trailer.

ZDgwc2VjWGg0SkU=

A versão para PS4 foi anunciada na E3 e lançada recentemente após um período de exclusividade no Xbox nos consoles, enquanto a versão para PC de Black Desert Online já existe há muito tempo.

Visualmente, Black Desert é certamente um dos MMORPGs mais bonitos do mercado, com um mundo aberto extremamente expansivo (e em constante expansão) e um conjunto de personalização de personagens que só pode ser definido como de primeira qualidade.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque