Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

A BioWare ainda não irá desistir de Anthem, mas parece que o desenvolvimento não está indo conforme o planejado originalmente. Um post de blog hoje explicou o futuro plano do jogo, além de reconhecer algumas das preocupações sobre o estado atual de Anthem e como eles planejam lidar com isso.

Embora seja bastante vago, nenhum evento ou expansão específicos foram anunciados, o que ficamos sabendo é que a estrutura de Atos está sendo substituída por algo menos rígido. Não deram nenhum motivo para isso, mas se tivéssemos que adivinhar, é porque não há tanto conteúdo para ser entregue quanto o planejado originalmente.

Chad Roberston, da Bioware, disse:

Em vez disso, temos atualizações sazonais adicionais planejadas para este ano, que acreditamos que os jogadores gostarão. Esses eventos oferecerão desafios semelhantes aos que você viu, e foram criados em torno de alguns temas divertidos que estamos trazendo para o jogo.

E isso é tudo o que temos em termos de novas informações sobre os futuros conteúdos de Anthem. Certamente está muito longe das ambições originais para o jogo, embora isso não seja uma surpresa, levando em conta que o jogo não se saiu tão bem.

O evento Cataclysm termina em breve. Semana passada foi anunciado que o jogo chegaria ao EA Access, o serviço de assinatura da EA.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.