.

Bioware diz que desenvolvimento de Dragon Age 4 está indo bem

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A mais recente atualização da BioWare confirmou que Dragon Age 4 ainda está em desenvolvimento, algo que, embora nunca mencionado explicitamente como estando em perigo, tem sido uma preocupação dos fãs da série devido à situação cada vez mais complicada de Anthem. A incapacidade de Anthem de ganhar força como um grande lançamento levou muitos fãs da BioWare a temerem que seus títulos favoritos seriam cancelados, seja a favor de agregar mais recursos a Anthem para tentar fazê-lo dar certo ou porque a falta de sucesso do jogo forçaria a BioWare e a EA a tomarem decisões difíceis sobre os projetos em andamento.

Esta não é a primeira vez que a BioWare indica que está comprometida com Dragon Age 4 - o estúdio reconheceu no outono passado que a equipe estava focada em Dragon Age 4, mas também tentaria salvar Anthem. Também não é a primeira vez que a BioWare faz menção ao "Dread Wolf Rising", uma referência explícita a um dos personagens mais populares de Dragon Age: Inquisition, Solas. Embora existam muitas teorias dos fãs sobre o que "The Dread Wolf Rises" pode significar, parece que ainda irá demorar bastante até revelarem mais informações sobre o jogo.

No entanto, parece que o desenvolvimento de Dragon Age 4 está indo bem, de acordo com uma nova atualização do estúdio liberada hoje. No post, Casey Hudson, gerente geral da BioWare, afirmou que o estúdio tem vários "projetos grandes" em andamento e que um deles tem uma "grande e crescente equipe em Edmonton". Para esclarecer exatamente o jogo que ele está se referindo, Hudson fecha com uma foto dos desenvolvedores trabalhando duro e dizendo que ele pode "confirmar que, de fato, o Dread Wolf irá se erguer".


Clique para ver a imagem em tamanho original


Hudson também anunciou que a BioWare mudou de local. Embora o estúdio ainda está sediado em Edmonton, eles foram reposicionados em um novo estúdio de três andares, projetado para o "futuro do desenvolvimento de jogos". É outro sinal encorajador para os fãs preocupados que especulavam que o estúdio poderia estar com um orçamento estrito, graças à péssima recepção de Anthem. Um estúdio novo e uma equipe crescente trabalhando em Dragon Age 4, ambos confirmados por uma das figuras públicas mais importantes da BioWare, sem dúvidas irá deixar os fãs mais despreocupados quanto ao desenvolvimento de Dragon Age 4.

Com isso esclarecido, tudo o que resta para os fãs é receber informações sobre o que esperar de Dragon Age 4. O jogo provavelmente será uma sequência de Dragon Age: Inquisition, graças à referência do Dread Wolf, embora isso não signifique necessariamente que ele contará com os mesmos personagens ou se passará no mesmo período. Os poderes sobrenaturais do Dread Wolf com certeza dão bastante flexibilidade para a BioWare quanto a onde e quando contar o próximo capítulo da série, e os fãs não saberão mais até a BioWare revelar oficialmente detalhes sobre Dragon Age 4.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label