BioShock 3 está em desenvolvimento, aponta rumor

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L2Jpb3Nob2NrLmpwZw==

Por muito tempo, a 2K Games manteve seu silêncio sobre o próximo BioShock, mas isso pode mudar em breve. Há rumores de que o anúncio do BioShock 3 está chegando para dezembro deste ano.

Uma fonte anônima compartilhou detalhes de um documento interno de uma fonte confidencial dentro da 2K Games. O documento compartilha planos para o futuro da empresa, planos que incluem um novo jogo BioShock no próximo ano fiscal.

De acordo com o vazamento, BioShock 3 está em um "estado de desenvolvimento bastante sólido e avançado". O documento interno da 2K Games também menciona a história e o código do próximo projeto do BioShock.

O jogo estava em desenvolvimento com o nome de "Parkside", mas recentemente recebeu o nome oficial de "BioShock 3." A equipe de desenvolvimento quis nomear "Parkside" como BioShock 3 para criar uma sequência direta do BioShock 2. Muitos consideram o BioShock Infinite como o BioShock 3.

A história continuará de onde parou no BioShock 2. BioShock 3 se passa em Londres, 1971. O mundo ainda não superou os efeitos da Queda do Rapto. As descobertas genéticas dos plasmídeos e do Adão trouxeram várias nações para uma nova Era de Ouro.

Terá um novo protagonista em BioShock, Lucas. Ele é um órfão de origem americana.

Possíveis spoilers da história do BioShock 3

O protagonista é um homem chamado Lucas, um órfão de origem americana, que trabalhou por um certo período de sua vida como chefe de expedição e fornecimento de mercadorias nos principais fornecedores das Indústrias Ryan, e que agora vive anos em Londres como um ladrão de apartamentos. O prólogo do jogo acontece durante outro assalto, como tantos outros, mas durante a fuga, enquanto está escondido dentro da torre do relógio, Lucas conhece casualmente uma jovem, Eleanor Lamb, que o avisará para prestar atenção ao que está acontecendo.

Parece algo bem interessante, mas não se esqueça que tudo isso não se passar de um rumor que foi postado primeiramente no 4chan e agora está no Reddit.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque