Bethesda promete atualização com grandes melhorias para Fallout 76

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ndWlhZG9zam9nb3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL2ZhbGxvdXQtNzYtMy5qcGc=

Estive cobrindo e jogando Fallout 76 há quase um ano, e embora não pareça, a Bethesa tem feito um trabalho muito bom em fornecer atualizações para a comunidade sobre o que virá a seguir para o jogo.

Claro que o lançamento foi um desastre, o que torna o planejamento para corrigir o título bem complicado. Fora as grandes atualizações gratuitas, as quais até parecem expansões, que a Bethesda vem distribuindo, houve dezenas de mudanças na qualidade de vida pro jogo. Uma dessas atualizações é o patch 13, que será lançado em breve para todas as plataformas.

Uma grande coisa (e isso é uma coisa até engraçada de Fallout 76) é a correção de um bug de um patch anterior, incluindo mais desconexões, o que é bem chato. Mas fora isso, a Vault 94 (a primeira raid) está sendo aprimorada de algumas formas (mais recompensas, XP, componentes), armas não balísticas também estão recebendo efeitos de penetração de armadura, mods estão recebendo alterações na interface do usuário para mostrar melhor seus benefícios (e quantos você desbloqueou), os cabos serão mais fáceis de colocar em sua base (C.A.M.P.), as colheitas serão consertadas, e contará com ainda mais coisas.

A próxima grande novidade é a atualização Wastelanders, que adiciona uma "nova quest principal", novos eventos e "mais recursos".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque