Beta pública de Project xCloud começa em Outubro com Halo 5: Guardians

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0Ly1iejBwU1liMVVQWl8tTW5HRzZzeVZRbFRmTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0hhbG9fNV9HdWFyZGlhbnMuanBn

A Microsoft iniciará a beta pública de Project xCloud, o serviço de streaming de jogos Xbox, em Outubro, em apenas 3 países, por enquanto.

A tecnologia, anunciada em 2018, permitirá o streaming de jogos Xbox para outros dispositivos, como telemóveis ou tablets.

Isto significa que poderá jogar Forza Horizon 4 no teu telemóvel enquanto está a voltar para a casa, enquanto os teus amigos jogam no PC ou Xbox One C. Tudo o que precisa é de um dispositivo compatível e um comando Xbox com bluetooth.

O teste começará em Outubro nos Estados Unidos da América, Reino Unido e Coreia, onde já é possível efetuar o registro e esperar por um convite. Por enquanto, apenas para Android.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDktMjQtMjMtMzAvWGJveFNlcnZpY2VzX0dtU3RybW5nX0NudGxyVGJsdFBobl8yMDE5X0dhbWVzXzk0MC5wbmc=

Halo 5: Guardians será o primeiro jogo disponível na fase de teste, mas Gears 5, Killer Instinct e Sea of Thieves chegarão pouco depois e ao longo do tempo serão adicionados mais jogos.

A Microsoft não revelou quando planeja disponibilizar o serviço xCloud ao público para teste e qual o modelo de negócio que vai escolher.

Os testes vão continuar até os clientes comunicarem um serviço perfeito e até a própria Microsoft sentir que o xCloud corresponde com as suas expectativas internas.

No entanto, a Microsoft diz que ainda pretende iniciar os testes públicos em 2019.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque