.

Beta pública de Project xCloud começa em Outubro com Halo 5: Guardians

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Microsoft iniciará a beta pública de Project xCloud, o serviço de streaming de jogos Xbox, em Outubro, em apenas 3 países, por enquanto.

A tecnologia, anunciada em 2018, permitirá o streaming de jogos Xbox para outros dispositivos, como telemóveis ou tablets.

Isto significa que poderá jogar Forza Horizon 4 no teu telemóvel enquanto está a voltar para a casa, enquanto os teus amigos jogam no PC ou Xbox One C. Tudo o que precisa é de um dispositivo compatível e um comando Xbox com bluetooth.

O teste começará em Outubro nos Estados Unidos da América, Reino Unido e Coreia, onde já é possível efetuar o registro e esperar por um convite. Por enquanto, apenas para Android.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Halo 5: Guardians será o primeiro jogo disponível na fase de teste, mas Gears 5, Killer Instinct e Sea of Thieves chegarão pouco depois e ao longo do tempo serão adicionados mais jogos.

A Microsoft não revelou quando planeja disponibilizar o serviço xCloud ao público para teste e qual o modelo de negócio que vai escolher.

Os testes vão continuar até os clientes comunicarem um serviço perfeito e até a própria Microsoft sentir que o xCloud corresponde com as suas expectativas internas.

No entanto, a Microsoft diz que ainda pretende iniciar os testes públicos em 2019.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.