Beta de Call of Duty: Modern Warfare indica que jogo terá sistema de lootboxes

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9rY01NNnJzL0NhbGwtb2YtRHV0eS1Nb2Rlcm4tV2FyZmFyZS5qcGc=

O menu na beta de Call of Duty: Modern Warfare que está a decorrer no PlayStation 4 revelou que a Activision tem planos para incluir Supply Boxes na nova versão da obra, algo que sem surpresa não deixou os jogadores satisfeitos.

Como podem ver na mensagem publicada no final desta notícia, um glitch no menu revelou que aparentemente a obra terá algo descrito como "Lootbox" e como "Common Supply Drop" no seu sistema de progressão. Esta imagem foi captada na tela After Action Report.

A abordagem da Activision ao modelo presente nos jogos Call of Duty está bem estabelecida, mas nem sempre funcionou bem. Coddy Johnson, COO da editora, disse que o novo Modern Warfare vai receber "o maior fluxo de conteúdo pós-lançamento na história da série" e que novos mapas multiplayer serão adicionados sem custos para os jogadores.

Ainda que a editora não se tenha pronunciado oficialmente sobre este achado da comunidade, importa mencionar que as Loot Boxes poderão incluir itens cosméticos que não têm impacto direto na jogabilidade do Atirador na Primeira Pessoa.

Contudo, a reação dos jogadores não se fez esperar, com alguns fãs a afirmarem que vão evitar o jogo se tal for o caso. Já foi confirmado, por exemplo, que os Operators vão funcionar apenas como um item cosmético sem garantirem uma vantagem durante as partidas.

Call of Duty: Modern Warfare será publicado dia 25 de outubro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,