Atualização do Windows 10 está causando problemas de uso da CPU

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNy9XaW5kb3dzLTEwLWZlYXR1cmUtMi02NzJ4MzcyLmpwZw==

Alguns dias atrás, a Microsoft lançou uma nova atualização opcional para o Windows 10. Chamada de KB4512941 supostamente está solucionando vários problemas que afetam a Área de Trabalho Remota, a Sandbox do Windows e outros aspectos do Windows 10. No entanto, parece que essa atualização também está causando grandes problemas de uso de CPU.

De acordo com muitos relatórios, o processo SearchUI.exe da Cortana ocupa um núcleo inteiro do processador após a aplicação desta atualização. Como tal, isso provavelmente levará a grandes problemas de desempenho. O que é realmente irônico aqui é que a pesquisa da Cortana na área de trabalho não funciona mais. Então, sim, esse é um bug que pode e afetará a sua experiência em geral.

Aqueles que já fizeram o download desta atualização opcional podem fazer algumas alterações no registro ou desinstalar a atualização. É altamente recomendável desinstalar, pois não vale a pena mexer no registro.

Até agora a Microsoft não resolveu esse problema, então é sugerido que você desinstale a atualização KB4512941.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque