.

Astral Chain está sofrendo "review bombing" por ser exclusivo do Nintendo Switch

Enviado por alphace-verde, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Astral Chain acaba de chegar oficialmente no Nintendo Switch recentemente, botando um fim na eterna espera dos fãs que mal viam a hora de joga-lo. É claro, que com o jogo sendo exclusivo do Nintendo Switch, é compreensível que alguns jogadores fiquem chateados por deixarem de aproveitar toda a ação porque não possuem o popular console portátil. Dito isso, parece que algumas pessoas estão tão insatisfeitas com a exclusividade do Switch que decidiram descontar suas frustações fazendo um "review bombing" de notas baixas no metacritic de Astral Chain, confira aqui:

https://www.metacritic.com/game/switch/astral-chain

Como apontado pelo GoNintendo, usuários do metacritic estão indo na página de Astral Chain para dar nota 0. O motivo da baixa pontuação foi simplesmente por causa do fato de que o jogo é exclusivo do Nintendo Switch. É claro, o ato de fazer "review bombing" em um jogo tem sido comum nos últimos anos como uma forma das pessoas na internet demonstrarem que estão com raiva de algum assunto relacionado. Em quanto o motivo é as vezes relacionado á algo sério, desta vez é porque simplesmente algumas pessoas não podem jogar o jogo.


Astral Chain é um jogo ambicioso que oferece aos jogadores várias opções. Se você decide seguir a história cativante ou deseja encher seu álbum de imagens com fotos de seus colegas da Neuron ou decidir limpar as ruas de todo aquele irritante "Red Shift"(que só você pode ver), você facilmente se perde no belo mundo do jogo. Astral Chain ultrapassa os limites do que um jogo de ação pode ser, mas não é tão experimental a ponto perder de vista seu objetivo - que é apresentar uma história intrigante e em camadas, dando aos jogadores muitos monstros horríveis para matar


Astral Chain está disponível atualmente exclusivamente para o Nintendo Switch.

Qual sua opinião sobre tudo isso? Você acha "review bombing" meio bobo?
alphace-verde
Enviado por alphace-verde
Membro desde
label