Após seis anos de espera, CubeWorld será finalmente lançado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1EZlhQbXlRRi0tL2NfZmlsbCxmbF9wcm9ncmVzc2l2ZSxnX2NlbnRlcixoXzkwMCxxXzgwLHdfMTYwMC8xOTNmbHdnNDhnOW1zanBnLmpwZw==

CubeWorld, o RPG de ação criado pelos desenvolvedores indies Wolfram e Sarah Von Funck, os quais são marido e esposa, finalmente será lançado no Steam. Embora não haja uma data oficial definida, Wolfram menciona que eles estão visando uma data de lançamento no final de setembro ou outubro de 2019.

CubeWorld foi lançado inicialmente em um estado Alfa em 2013. O jogo era periodicamente (e aleatoriamente) colocado à venda diretamente no site dos Von Funk durante esse período para jogadores ansiosos de todo o mundo que estavam sedentos por colocar as mãos em um concorrente sério de Minecraft.

No entanto, após as ótimas vendas no lançamento, os Von Funcks aparentemente desapareceram da internet. Isso deixou os fãs com um jogo em um estado Alfa que não estava sendo atualizado com frequência, apesar dos Von Funcks terem prometido que iriam atualizar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1lXZUpOWmRWZ3o0Y3l6YnlITk1vTTYtMTIwMC04MC5qcGc=

Ocasionalmente, Wolfram (ou Wolay como é conhecido pela maioria) dava atualizações aos fãs no Twitter. No entanto, essas atualizações eram raras e esporádicas no melhor dos casos. Com cada Tweet sendo lançado com anos de distância, os fãs começaram a se perguntar se os Von Funck lançariam o jogo oficialmente, ou se apenas pegaram o dinheiro e fugiram.

De fato, após um certo período de tempo, os Von Funcks até removeram o jogo do site Picroma, impedindo as pessoas de comprarem CubeWorld. Depois disso, todos os fãs que não haviam comprado jogo ficaram sem sorte e não puderam experimentar CubeWorld. Isso começou uma longa espera de seis anos para que o jogo finalmente se tornasse disponível para compra novamente.

Não foi até hoje que Wolay foi ao Twitter para dar as boas notícias aos fãs que CubeWorld finalmente seria lançado oficialmente. Além de voltar à venda no site Picroma, o jogo também chegará ao Steam. Wolay também confirmou que os fãs que compraram a alfa em seu site em 2013 poderão resgatar um código do Steam gratuitamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJzbmV4dXMubmV0L2ltYWdlcy9tZWRpYS8yMDEyL2luZGllL2N1YmUtd29ybGQtZHVuZ2Vvbi0yLmpwZw==

Os fãs de CubeWorld aguardaram pacientemente o lançamento do jogo por mais de meia década e agora finalmente receberão as atualizações que os desenvolvedores haviam prometido há quase seis anos. Fãs de todo o mundo estão aparecendo para parabenizar Wolay e Sarah por concluírem o jogo.

Apesar dos ataques que os dois desenvolvedores enfrentaram nos últimos seis anos por fãs ignorantes, eles permaneceram vigilantes, e estão prontos para provar aos céticos que estavam errados de os acusarem de terem fugido com o dinheiro. O lançamento de CubeWorld é um lembrete para todos que os jogos podem demorar para ficarem prontos, especialmente algo tão ambicioso e grande quanto CubeWorld.

Fique ligado no site Picroma e na página no Steam de CubeWorld para se manter atualizado sobre o lançamento do jogo, para que você possa finalmente ver o belo mundo voxel que os Von Funcks criaram.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque