Apoiadores de Shenmue 3 podem solicitar chave para Steam, mas talvez não recebam

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGVlcHNpbHZlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzMvMjAxOC8xMS9TM19EUy1XZWJfVG9wQmFubmVyX1YwMi5qcGc=

Os apoiadores de Shenmue 3 podem solicitar reembolso ou alterar sua versão do jogo a partir de hoje, anunciou a desenvolvedora Ys Net. Os e-mails estão sendo enviados para confirmar qual versão você irá receber, e quaisquer alterações podem ser feitas a partir daí. Uma das opções é obter uma chave para Steam quando a exclusividade temporária com a Epic terminar, mas parece que isso não é tão certo assim.

A Ys Net disse que ofereceria a alternativa em uma atualização de julho, mas as negociações com a Valve não foram concluídas e a desenvolvedora não pode dizer tecnicamente que poderá distribuir as chaves para Steam em 2020. Apesar disso, os apoiadores ainda podem solicitá-la através da pesquisa.

Os pedidos de chaves para Steam serão aceitos na pesquisa, no entanto, existe a possibilidade de que as chaves para Steam não sejam distribuídas dependendo das negociações com a Valve. Um anúncio será publicado nas atualizações com o resultado das negociações.

Outras opções incluem solicitar um reembolso, que levará até três meses para ser processado, ou mudar para a versão de PS4. Se você quiser fazer uma alteração, precisará fazer até 3 de outubro de 2019. A exceção são as alterações de endereço de entrega, que podem ser feitas até o início dos envios.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis