Antigos desenvolvedores da Bioware criam novo estúdio chamado Summerfall

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94b25ldWsuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAxL2R2aWQuanBn

David Gaider e Liam Esler estão criando um novo estúdio australiano chamado Summerfall. Até agora, não se sabe muito sobre o estúdio, mas o passado dos dois pode nos contar muito sobre o futuro da Summerfall.

Se você não tem ideia de quem é Gaider, de acordo com o site TheTechNews em 2016, ele forneceu os designs para Baldur's Gate 2. Ele escreveu os personagens HK-47, Jolee Bindo e Carth Onasi para Star Wars: Knights of the Old Republic.

O site também revela que Gaider foi um grande apoiador do papel de inclusão nos vídeo games e falou em vários eventos sobre o assunto.

Um recente artigo do site GamesIndustry revela que o segundo fundador e diretor de Summerfall é Liam Esler. Ele trabalhou na Beamdog de 2013 até 2016 e teve um papel importante na organização do Game Connect Asia Pacific e em trazer o evento GaymerX para a Austrália.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VFc2l1bUlVNEFBZnNqYz9mb3JtYXQ9anBn

Mas isso não é tudo, Gaider foi ao Twitter anunciar que a Summerfall precisa da ajuda dos jogadores para fundar o primeiro jogo do estúdio em uma campanha no Kickstarter:

Estou muito orgulhoso de dizer a todos vocês que sou um co-fundador da Summerfall, um novo estúdio indie aqui em Melbourne! O anúncio de nosso primeiro projeto e sua campanha no Kickstarter acontecerá na Pax Australia.

Sinceramente, não consigo expressar o quanto estou animado por finalmente poder falar sobre o projeto e minha equipe. A chance de envolver todos vocês no processo realmente tornará isso ainda mais especial, considerando que nunca fiz nada parecido com isso.

No site oficial, summerfallstudios.com, diz:

Estamos empolgados em anunciar o lançamento no Kickstarter para o primeiro jogo da Summerfall Studios, uma aventura ilustrada focada nos personagens, durante a PAX Australia em 11 de outubro.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis