A Ubisoft continua a acreditar nos mundos abertos de grande escala
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A atual geração de consoles ficará marcada pelos jogos em mundo aberto que, ao longo dos últimos anos, foram crescendo em tamanho e também em ambição.
Uma das editoras que revelou uma grande aposta nestes mundos abertos de grande escala é a Ubisoft, que continua a apresentar jogos AAA de grande orçamento com mundos cada vez maiores.
Apesar de algumas preocupações em torno dos orçamentos que este tipo de jogos exigem, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, disse ao GamesIndustry que as pessoas agora jogam os seus jogos durante mais tempo e isso está a ajudar a compensar os crescentes custos de desenvolvimento.
Guillemot disse ainda que as suas equipes continuam a criar conteúdos e as pessoas compram mais DLCs para se manterem no mesmo jogo.
Rainbow Six Siege, Ghost Recon: Wildlands e Assassin's Creed: Odyssey são apenas três exemplos de jogos que receberam ou continuam a receber novos conteúdos muitos meses, até anos, depois do lançamento.
Ghost Recon: Breakpoint é o próximo AAA em mundo aberto da Ubisoft e o plano é o mesmo, manter o jogo vivo durante muitos meses.