A história de Gears 5 não faz parte de uma nova trilogia

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOS9nZWFycy01LmpwZw==

Rod Fergusson quer se afastar do pensamento da trilogia.

Finalmente, Gears 5 foi lançado oficialmente e parece ser a revitalização da franquia que estávamos esperando. É um bom pacote geral, incluindo a história. Obviamente, há algumas coisas a serem resolvidas quando os créditos começarem a rolar, mas não pense nisso como uma nova trilogia, de acordo com o chefe da The Coalition Studio, Rod Fergusson.

É fácil pensar nos novos jogos como parte de uma nova trilogia, com Gears of War 4 sendo o jogo para apresentar o novo conjunto de personagens que tomaram o centro do palco em Gears 5, mas Fergusson diz que eles querem se afastar de pensar em termos da trilogia, falando com a GamesBeat . Ele diz que quer encará-la como uma saga mais contínua, com o quinto título sendo uma parte do escopo maior de toda a coisa, ao contrário de um jogo ser o segundo de três ou mais.

Estamos tentando sair da mentalidade da trilogia. A palavra que eu gosto agora é 'saga'. Apenas a ideia de que não queremos nos limitar a uma coisa do começo, do meio e do fim, um-dois-três. 'Oh, este é o jogo Empire Strikes Back .' Aquele tipo de coisa. Para nós, é exatamente onde a história pode nos levar e que histórias podemos contar. Esta é apenas uma continuação da saga, disse Fergusson.

É bom ter um conjunto jovem de personagens, em vez de estar na casa dos 40 anos. Isso nos dá muita margem de manobra em termos de onde podemos ir. Queríamos esses personagens mais jovens para que pudéssemos transformá-los ao longo do tempo. Com Marcus e Delta Squad, eles foram colocados em seus caminhos. O mundo mudou à sua volta, mas eles realmente não mudaram. Agora, como você vê com JD neste jogo, as experiências deles podem mudá-los e transformá-los. É nisso que queremos nos apoiar, para que isso aconteça à medida que avançamos.

Gears 5 já está disponível para Xbox One e PC.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque