X019 será o maior evento do ano do Xbox, diz Aaron Greenberg

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0FTRENOZmJVNjJIdnZVb2FVMmtMMDByc1F6cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1hib3hfRTNfdVp5NFlGYi5qcGc=

''Se pensar que o que estamos a mostrar aqui na Gamescom é épico, espera pelo X019."

Foi desta forma que Aaron Greenberg, responsável pelo departamento de marketing na Xbox da Microsoft, falou sobre o grande evento que a companhia realizará em Novembro, em Londres, no Reino Unido.

Durante a mais recente Inside Xbox, dedicada à Gamescom, Greenberg foi questionado sobre detalhes do X019, onde Phil Spencer, Major Nelson, Matt Booty e o próprio vão estar presentes, prometendo um evento com incríveis revelações.

"O que amo nisto é que será uma celebração de tudo o que é Xbox."

"Será a maior Inside Xbox do ano, temos toneladas de coisas que mostraremos dos nossos estúdios internos, de parceiras e muitas grandes surpresas planejadas. Não vai querer perder isso."

Será em 14 de Novembro que esta transmissão Inside Xbox dedicada ao X019 será apresentada e estão assim prometidas grandes novidades.

Greenberg diz que o dinheiro arrecadado com os bilhetes para o X019 será entregue a instituições de caridade e assegura que terá muitas novidades nesta celebração do Xbox.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque