World of Warcraft Classic pode ter servidor com fila de espera com 10 mil jogadores

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjcyLzc4MC9mdWxsL1dvcmxkX29mX1dhcmNyYWZ0X0NsYXNzaWMuanBn

A Blizzard está se preparando para lançar uma recriação do clássico World of Warcraft no final de agosto e, para deixar os jogadores garantirem seu nickname no jogo, foi aberto um sistema de reservas em seu site oficial.

O sistema também deixa as pessoas escolherem os reinos (no caso, os servidores) que elas quiserem, mas parece que a maioria está escolhendo o mesmo destino, o que está resultando em uma superlotação antes mesmo do lançamento.

A desenvolvedora acaba de soltar um aviso na Battle.net explicando que, segundo suas projeções, o reino Herod pode ter uma fila de espera com mais de 10 mil jogadores - se todos aqueles que se registraram, decidirem jogar ao mesmo tempo.

Para tentar controlar o problema, a Blizzard abriu um novo reino, chamado Stalagg, e está pedindo para as pessoas que se registraram em Herod, migrar para lá.

Há muitos jogadores em Herod e queremos que o Stalagg seja preenchido antes de abrirmos mais novos reinos PvP. Essa medida foi tomada para que a população dos reinos seja distribuída o mais uniformemente possível antes do lançamento, a fim de proporcionar a melhor experiência de jogo para todos.

Por fim, foi revelado que as estimativas de população estão divididas em Baixa, Média, Alta e Lotada, sendo que um reino médio já tem mais jogadores do que os servidores mais populados do jogo original de 2006.

World of Warcraft Classic foi lançado originalmente em 2004. A recriação da versão clássica será lançada oficialmente no dia 26 de agosto, às 19h do horário de Brasília.

Catos
Catos
, Goiânia