Wolfenstein: Youngblood ganha opção de pausar o jogo, e mais em breve

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2FzZC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNy93b2xmZW5zdGVpbnlvdW5nYmxvb2QtaGQuanBn

É provável que jogadores de single-player tenham uma experiência melhor com Wolfenstein: Youngblood em breve, com os desenvolvedores lançando uma série de patches para melhorar a experiência solo. O Patch 1.0.4 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com sua principal adição ao título sendo a possibilidade de pausar o jogo quando estiver no modo offline.

Já o Patch 1.0.5 se focará em melhorar a dificuldade geral, particularmente no que se refere a lutas com chefes e inimigos que parecem esponjas. O patch também aumentará a quantidade de munição especial em áreas difíceis e adicionará mais checkpoints. Para os puristas da série, o patch também permitirá a opção de remover as barras de saúde acima dos inimigos.

O Patch 1.0.5 deverá estar disponível no PC esta semana e para os consoles na próxima semana. Já na versão de Nintendo Switch, as versões 1.0.4 e 1.0.5 virão juntas.

Os picos de dificuldade injustos e a falta da opção de pausar o jogo foram encarados como problemas significativos nas análises do jogo, e as próximas mudanças devem tornar a experiência geral muito mais agradável.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis