Warriors Orochi 4 Ultimate é anunciado para PS4, PC e Nintendo Switch

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzQvd2FycmlvcnMtb3JvY2hpLTQtdWx0aW1hdGUtZS1hbnVuY2lhZG8tcGFyYS1wczQtcGMtZS1uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtMDAzNjI1LmpwZw==

Após um vazamento da Amazon Japão ontem, a nova edição da Weekly Famitsu revelou oficialmente que Warriors Orochi 4 Ultimate está em desenvolvimento pela Koei Tecmo, com um lançamento para PS4 e Nintendo Switch planejado para o Japão em dezembro deste ano.

Essa edição expandida do jogo incluirá cerca de 170 personagens jogáveis - incluindo o novo Gaia - assim como heróis que farão um retorno, como Joan of Arc de Warriors Orochi 3. Novos Sacred Treasures, missões secundárias e movimentos cooperativos também serão introduzidos, junto com uma série de ajustes no sistema de controle, UI e HUD de Warriors Orochi 4.

ell5bHBrWUFPRGM=

Atualmente, apenas um lançamento Japonês foi anunciado, embora seja bem provável que a versão Ultimate chegue ao Ocidente no futuro, trazendo consigo um port para o Xbox One, assim como aconteceu com os títulos anteriores da série. Warriors Orochi 4 Ultimate chega ao Japão para PS4 e Nintendo Switch em dezembro, com a versão para PC programada para fevereiro de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque